Políticas Supera Holdings®


O Compliance permite que estejamos em conformidade com as leis vigentes
Na Supera Holdings®, nosso compromisso com a ética e a transparência é refletido nas políticas que norteiam nossa atuação. Garantimos segurança e integridade em todas as interações com clientes, colaboradores e fornecedores, consolidando uma cultura organizacional responsável e confiável.

Ouvidoria Supera Holdings
A ouvidoria Supera Holdings® é um canal direto de comunicação para colaboradores e sociedade expressarem elogios, sugestões, reclamações e denúncias sobre condutas antiéticas ou contrárias aos valores Supera Holdings®, ao Código de Conduta ou à legislação vigente.
Todas as manifestações, anônimas ou identificadas, são tratadas com seriedade por uma equipe especializada, que se dedica a responder e resolver cada questão de forma justa e correta. Na Supera Holdings®, estamos sempre prontos para ouvir você.
Anônimas ou identificadas, todas as manifestações são respondidas, apuradas e resolvidas rapidamente por uma equipe devidamente capacitada para isso.
A SUPERA® sabe que, para melhorar continuamente, o primeiro passo é tomar ciência de tudo que ocorre em nosso meio e que pode comprometer nossa atuação e o bem-estar de todos. Após, não pouparemos esforços para conduzir e resolver qualquer apontamento da maneira mais verdadeira, justa e correta.
Na SUPERA® nossos ouvidos estão continuadamente abertos.
