O Compliance permite que estejamos em conformidade com as leis vigentes
No nosso país e específicas do nosso negócio. A SUPERA® compreende uma holding de negócios de criação de produtos e prestação de serviços nas áreas de trade marketing, marketing de negócios, inteligência estratégica, live marketing, field, recrutamento e seleção, outsourcing e segmentos correlatos, e, por isso, cumpre rigorosamente suas obrigações legais e éticas.
O programa de compliance da SUPERA® foi baseado em um conjunto de leis brasileiras, nas regras da empresa, nos treinamentos, nas políticas internas, no cumprimento dos procedimentos, no monitoramento e fiscalização das atividades e na transparência dos serviços prestados a todos os nossos cliente.
A OUVIDORIA SUPERA® é um canal de comunicação direto, pelo qual todos os colaboradores e/ou funcionários da companhia, ou quaisquer membros da sociedade podem manifestar livremente elogios, sugestões, reclamações, críticas e/ou denúncias sobre condutas consideradas antiéticas ou que violem os valores SUPERA®, Código de Conduta SUPERA® e/ou a legislação vigente.
Anônimas ou identificadas, todas as manifestações são respondidas, apuradas e resolvidas rapidamente por uma equipe devidamente capacitada para isso.
A SUPERA® sabe que, para melhorar continuamente, o primeiro passo é tomar ciência de tudo que ocorre em nosso meio e que pode comprometer nossa atuação e o bem-estar de todos. Após, não pouparemos esforços para conduzir e resolver qualquer apontamento da maneira mais verdadeira, justa e correta.
Na SUPERA® nossos ouvidos estão continuadamente abertos.
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